Português   English   Español

Obama critica telespectadores da Fox News

O ex-presidente Barack Obama cutucou os telespectadores da Fox News ao dizer que eles estão “vivendo em um planeta diferente”.

Obama fez as declarações durante entrevista de estréia da nova série do David Letterman na NetflixO meu próximo convidado não precisa de nenhuma introdução“, que foi publicada na manhã de sexta-feira (12/10).

Logo no começo do programa, Letterman perguntou a Obama o que ele considera ser a ameaça mais perigosa para uma democracia: um presidente degradando a imprensa ou um poder estrangeiro sabotando o processo de votação.

Ambas as opções são claramente ataques contra Trump, mas Obama respondeu sem mencionar o nome do atual presidente. Como você viu no artigo “Obama insatisfeito com povo ignorando narrativa globalista“, o ex-presidente deu uma resposta significativa:

Um dos maiores desafios que temos para a nossa democracia é o grau em que não compartilhamos uma linha comum de fatos.

O 44º presidente dos Estados Unidos acrescentou:

Se você assistir Fox News, você está vivendo em um planeta diferente dos que estão ouvindo a Rádio Pública Nacional.

A resposta de Obama recebeu uma grande rodada de aplausos da platéia presumivelmente liberal no City College de Nova York. Obama tem uma longa história de frases pejorativas contra a Fox News, mas o comentário recente marca seu primeiro ataque público contra o veículo de imprensa e seus telespectadores desde a saída da Casa Branca.

 

Com informações de: (Fox News)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter