Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Obama está insatisfeito com o declínio da velha imprensa

Obama está insatisfeito com o declínio da velha imprensa
COMPARTILHE

“De repente a mídia se espalhou em um milhão de peças diferentes”, diz Obama.

O ex-presidente Barack Obama, dos Estados Unidos, afirmou que foi pego de surpresa com a expansão das fontes de informação através do advento das redes sociais. 

Durante entrevista a Oprah Winfrey, na Apple+, Obama deu a entender que estes novos meios de comunicação prejudicam a “velha rede” de jornais. 

O líder democrata citou jornais como o New York Times e Washington Post como alguns exemplos de veículos que eram “curadores e guardiões do que é aceitável e do que não é”. 

Os dois veículos citados por Obama são alinhados à esquerda norte-americana. 

Ainda na entrevista, o ex-chefe da Casa Branca acrescentou que o seu sucesso eleitoral pareceu despertar uma “paranoia entre algum segmento dessa população conservadora”. 

“De repente a mídia se espalhou em um milhão de peças diferentes, e então você tem as redes sociais… as pessoas estão apenas absorvendo as histórias de uma forma incontestável”, acrescentou Obama. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
3 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Ana Cecira kunz
Ana Cecira kunz
2 meses atrás

Informação descentralizada foi predita por Jesus que conhecia o futuro da Terra , e por isso mesmo a velha mídia velhaca e mentirosa a serviço de seus patrões e não dá verdade já era, passado morto e enterrado, pois nada do que foi escondido permanecerá escondido agora.

Alan Queiroz
Alan Queiroz
2 meses atrás

Se as redes sociais fossem somente ao seu favor, como os jornalecos de esquerda em terras de Tio Sam, assim como os de terras tupiniquins, os “vultos Democratas”, não estariam reclamando. São hipócritas na essência esses canalhas….

Cavalo Branco
Cavalo Branco
2 meses atrás

Quer seguir o exemplo chinês de imprensa do partido comunista, uma só informação, um só pensamento, sem abertura para comentários de dissidentes, democracia para si e ditadura para os outros. Controle total.

PUBLICIDADE