O procurador-geral, Jeff Sessions, ordenou revisão do Projeto Cassandra, investigação que analisou profundamente a rede de tráfico de drogas do grupo terrorista Hezbollah.
Hezbollah é um grupo terrorista com base no Líbano que tem fortes relações com o regime islâmico do Irã. Investigadores norte-americanos descobriram que o grupo é dono de uma poderosa rede de tráfico de drogas, com ramificações até na própria América.
Dias atrás, ficamos sabendo que a administração Obama impediu que a investigação contra o Hezbollah avançasse para não prejudicar o estabelecimento do acordo nuclear com o Irã, um dos poucos legados deixados pelo ex-presidente Democrata.
O Departamento de Justiça disse em uma declaração à Fox News que Jeff Sessions está revisando os passos da investigação “para avaliar as alegações de que certos assuntos não foram devidamente processados e garantir que todas as questões foram tratadas adequadamente”.
Desde que as denúncias sobre as atitudes de Obama para proteger os terroristas do Hezbollah vazaram, vários deputados republicanos começaram a exigir respostas sobre as alegações. Enquanto isso, por outro lado, os ex-funcionários da administração Obama descartaram amplamente as alegações como falsas.
Com informações de: (1)