Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Obama insatisfeito com povo ignorando narrativa globalista

COMPARTILHE

O ex-presidente dos EUA, Barack Obama, disse que as mesmas inovações tecnológicas que ajudaram a tornar possível sua vitória na eleição presidencial de 2007 agora evoluíram para exacerbar as divisões políticas da nação, mantendo muitos americanos dentro de “bolhas” partidárias de sua própria criação.

Em uma longa entrevista, Obama diz a David Letterman que as mídias sociais e a crescente variedade nos fluxos de informação de muitos americanos levaram ao reforço de preconceitos.

“Um dos maiores desafios que temos para a nossa democracia é o grau em que não compartilhamos uma linha comum de fatos”, disse o 44º presidente a Letterman em sua nova série na Netflix, “My Next Guest Needs No Introduction”.

Em outras palavras, o esquerdista Obama está preocupado com as pessoas formando sua própria opinião ao invés de seguir “uma linha comum de fatos” propagados pela mídia globalista.

Obama declarou:

Isso é o que está acontecendo com essas páginas do Facebook, onde mais e mais pessoas estão recebendo suas notícias. Em certo ponto, você apenas vive em uma bolha. E isso é parte da razão pela qual nossa política está tão polarizada agora. Eu acho que é um problema capaz de ser resolvido, mas é um que teremos que passar muito tempo pensando.

O ex-presidente democrata também disse que seu sucesso em 2008 foi possível – em parte – por causa de como sua campanha usava as mídias sociais como uma ferramenta para organização e troca de mensagens.

 

Com informações de: (1)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários