Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Ofensa de Gleisi a Hang será investigada pela PF

Ofensa de Gleisi a Hang será investigada pela PF
COMPARTILHE

O Ministério Público Federal no Paraná pediu à Polícia Federal instauração de inquérito sobre ofensas da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, ao empresário Luciano Hang.

Durante ato de campanha em outubro em favor do candidato derrotado Fernando Haddad, do PT, Gleisi chamou o dono da Havan de “nazista” e “canalha”.

Os advogados de Luciano Hang pedem“R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para cada um dos 4 (quatro) ilícitos praticados” em discurso de Gleisi Hoffmann, no dia 18 de outubro, em Curitiba, conforme noticiou a Renova.

Durante o evento denominado “plenária da frente suprapartidária pela democracia”, a presidente do PT declarou:

É caixa 2 na veia. O que esse dono da Havan tá fazendo… Aliás, um Nazista esse cara né… Nazista e canalha. É isso que ele é. O que ele está fazendo é ilegal! Ele tem que prestar contas do que ele está fazendo. Aliás, deveria ser pedida a prisão preventiva dele… dele, e de todos os empresários que participam desse processo para que não continuem fazendo o que estão fazendo.

Na queixa, Hang aponta crime de injúria e pede que o caso tramite na primeira instância, alegando que o caso não se relaciona ao mandato e que não há imunidade parlamentar, registra “O Antagonista“.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários