Português   English   Español

Olavo de Carvalho condena críticas do general Mourão a chanceler

Olavo de Carvalho condena críticas do general Mourão a chanceler
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O filósofo Olavo de Carvalho criticou os comentários negativos do general Hamilton Mourão ao chanceler Ernesto Araújo por causa de sua entrevista à revista Época.


Durante a entrevista concedida à revista “Época”, o presidente em exercício, Hamilton Mourão, criticou o chanceler Ernesto Araújo, grande admirador do filósofo Olavo de Carvalho.

Mourão questionou a capacidade do ministro das Relações Exteriores de conduzir a política externa brasileira e ironizou o destaque dado aos Estados Unidos e a Israel pelo chanceler.

Em tom de troça, Mourão declarou:

“Vai todo mundo virar israelense desde criancinha? Vai todo mundo virar fã dos americanos de qualquer jeito? A diplomacia são métodos e objetivos, não um fim. É preciso inserir conceitos claros, não interferir em assuntos de outros países. E ainda não está claro.”

Depois de bombardear os parlamentares do PSL que foram à China, Olavo de Carvalho não viu com bons olhos a participação de Mourão da revista “Época“.

Em mensagens publicadas no Facebook nesta segunda-feira (21), Olavo escreveu:

“O general Mourão falar contra um colega da equipe de governo a uma das revistas mais desonestas e aliás hostis a esse mesmo governo é ATITUDE INSANA, para qualificá-la com o adjetivo mais brando que me ocorre no momento.”

O filósofo acrescentou:

“Um membro do governo Bolsonaro falar delicadamente com a mídia é cortejar abertamente o inimigo e desprezar os eleitores. Quem não compreende isso não merece um cargo no governo.”

E completou:

“Quem acredita em Julios Soumzeros, em Véias dos Gatos ou na revista É-Porca é porque é alma gêmea deles.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...