Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Olavo de Carvalho diz que é vítima de ataques de Santos Cruz

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Olavo de Carvalho diz que é vítima de ataques de Santos Cruz

Olavo voltou às redes sociais para afirmar que só começou com as críticas ao general após ser “xingado”.

Um novo capítulo da troca de farpas entre o filósofo Olavo de Carvalho e o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, foi apresentado nesta segunda-feira (6).

Em mensagem no Twitter, Olavo declarou:

“Por que TODA a mídia esconde o fato de que minha atitude ante o general Santos Cruz começou quando o elogiei e ele respondeu me xingando?”

E acrescentou:

“Quando reagi pela primeira vez ao general Santos Cruz, tudo o que eu sabia contra ele era que se tratava de um grosseiríssimo ingrato e difamador. O resto da merda que vem aparecendo contra ele não fui eu que descobri, divulguei ou mandei divulgar. Ela só me surpreende cada vez mais.”

O filósofo também aproveitou para destacar o apoio de jornalistas da velha imprensa ao ministro do governo Jair Bolsonaro:

“Vocês já notaram que TODA a comunistada da mídia está do lado do Santos Cruz? Será que essas putas viraram, de repente, amigas do Bolsonaro?”

Durante conversa com Bolsonaro, na noite do último domingo (5), o ministro Santos Cruz teria argumentado que as críticas que vem recebendo não se tratam de um ato espontâneo, mas uma ação coordenada, com a participação dos filhos do presidente, do chefe da Secretaria de Comunicação e de Olavo de Carvalho, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email