- PUBLICIDADE -

Olavo de Carvalho volta a criticar atitudes do general Mourão

Olavo de Carvalho volta a criticar atitudes do general Mourão

- PUBLICIDADE -

O filósofo Olavo de Carvalho segue criticando algumas atitudes tomadas pelo vice-presidente da República, principalmente com relação à imprensa.

Em mensagens publicadas no Facebook nesta terça-feira (29), Olavo de Carvalho voltou a criticar o general Hamilton Mourão:

“Enquanto os israelenses estavam socorrendo as vítimas da tragédia de Brumadinho, o Mourão estava trocando beijinhos com a delegação palestina, prometendo que a nossa embaixada NÃO vai mudar para Jerusalém.”

O filósofo direitista estava se referindo ao encontro que Mourão teve com uma delegação da Palestina que visitou o Brasil com o objetivo de convencer o governo de Jair Bolsonaro a não transferir a embaixada brasileira em Israel para Jerusalém.

Durante a reunião com o embaixador da Palestina no Brasil, Ibrahim Alzeben, Mourão disse que, “por enquanto”, o governo brasileiro não pretende transferir a embaixada para a Cidade Sagrada.

“A resposta que eu dei para eles é uma resposta de Estado, né? O Estado brasileiro, por enquanto, não está pensando em nenhuma mudança de embaixada”, disse Mourão após a reunião, como você viu na RENOVA.

Ainda em seu desabafo no Facebook, Olavo de Carvalho acrescentou:

“Se dependermos de tipos como Paulo Chagas e Mourão, em menos de um ano a quadrilha petista estará de volta ao poder, amparada nos serviços secretos da Rússia e da China.”

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -