Português   English   Español
Português   English   Español

Olavo de Carvalho volta a criticar parlamentares do PSL que viajaram à China

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Olavo de Carvalho volta a criticar parlamentares do PSL que viajaram à China

A viagem dos parlamentares do partido Partido Social Liberal (PSL) à China tem sido motivo para forte embate com o filósofo Olavo de Carvalho.

O filósofo fez diversas declarações em seu perfil no Facebook, neste sábado (19), em que volta a criticar a viagem dos congressistas e a influência do regime comunista da China sob decisões do governo brasileiro.

Olavo de Carvalho fala que avisou o presidente Jair Bolsonaro sobre a dependência de “forças internacionais incontroláveis”:

“Meses antes da eleição do Bolsonaro eu já avisava que um presidente nacionalista e conservador estaria à mercê de forças internacionais incontroláveis e cercado de agentes locais a serviço delas.

Eleger um presidente sem ter antes conquistado em favor dele a hegemonia cultural, avisei, é um risco quase suicida.”

O renomado escritor também aproveitou para alertar sobre os riscos presentes em uma possível parceria com um “governo estrangeiro comunista” envolvendo a tecnologia de reconhecimento facial:

Para mim, a questão essencial é:

Entregar a um governo estrangeiro comunista a identidade facial de todos os brasileiros é a total abdicação da soberania nacional. Se queremos isso, deveríamos ter votado no Caggad.

Por que os deputados não debatem isso em vez de colocar no centro da discussão as suas vaidades supostamente feridas?

E, para concluir seu posicionamento, Olavo alertou para a linha-dura adotada pelo regime comunista chinês contra seus críticos:

“A China não permite que UM ÚNICO brasileiro fale contra ela. Ameaça impor sanções econômicas caso alguém no Brasil critique o seu regime. É um imperialismo infinitamente mais prepotente do que qualquer outro que já existiu no mundo.”

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.