Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Óleo que atinge litoral do Nordeste pode ser da Venezuela

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Óleo que atinge litoral do Nordeste pode ser da Venezuela

Bolsonaro disse que o governo já tem “no radar” um país de onde poder ter partido o óleo.

A Petrobras realizou uma série de testes bioquímicos em amostras de petróleo coletadas nas praias do Nordeste. Oficialmente, a empresa afirmou apenas que não era óleo produzido no Brasil.

Em relatório sigiloso ao Ibama, no entanto, a estatal enviou resultado de análise comparativa com o petróleo da Venezuela, que tem características diferentes das encontradas no brasileiro.

A informação, que foi apontada pelo jornal Folha de S.Paulo, nesta segunda-feira (7), já estava circulando há cerca de uma semana após a revista Época publicar uma reportagem sobre o assunto. 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, também nesta segunda, que o governo já tem “no radar” um país de onde poder ter partido o óleo que atinge as praias brasileiras desde o início de setembro.

Questionado por jornalistas sobre qual seria o país, Bolsonaro pediu desculpas e disse que não poderia revelá-lo, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias