Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Olímpio sinaliza Joice como candidata à Prefeitura de São Paulo

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Olímpio sinaliza Joice como candidata à Prefeitura de São Paulo
COMPARTILHE

Partido Social Liberal de SP sinaliza Joice como candidata à Prefeitura em 2020.

O Partido Social Liberal (PSL), sigla do presidente da República, Jair Bolsonaro, deu a largada simbólica para as eleições municipais do ano que vem.

Em evento voltado para a área da infraestrutura, nesta terça-feira (27), o senador Major Olímpio (PSL-SP) convidou a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) para ser a candidata à Prefeitura de São Paulo pelo partido.

O convite ocorre no momento em que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), tem assediado quadros do PSL. O deputado federal Alexandre Frota (SP) e o suplente de senador Paulo Marinho (RJ) são os dois primeiros que deixaram o partido governista para se aliar ao tucano.

O acordo sinaliza uma trégua entre Olímpio e Joice, que têm um histórico de disputas e atritos. Durante o evento, o senador declarou:

“Está na hora de colocarmos as divergências de lado em nome de um interesse maior que é o partido.”

E, segundo o site Terra, acrescentou:

“A Joice está nessa luta como líder no Congresso, queremos que ela continue nessa luta até o meio do ano que vem, mas a partir daí queremos fazer um desafio à Joice. Todo mundo sabe que tivemos atritos, até com dificuldade de lembrar do que foram os atritos, mas o PSL e o presidente Bolsonaro têm procurado candidaturas fortes no ano que vem. Então fica o desafio, Joice, para que você possa amadurecer a ideia e pense com muito carinho na possibilidade de se colocar como pré-candidata à Prefeitura de São Paulo.”

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.