Português   English   Español
Português   English   Español

Onda de violência no Reino Unido cresce em ritmo alarmante

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O aumento de crimes violentos e sexuais, principalmente ataques com facas, acelerou de forma mais rápida do que se pensava no ano de 2017, de acordo com novas estatísticas policiais.

Na Inglaterra e no País de Gales, cerca de 5,3 milhões de crimes violentos foram registrados nos 12 meses até setembro de 2017, um aumento de 14% com relação ao ano anterior, disse o Escritório de Estatísticas Nacionais (ONS).

Os números foram obtido de 44 distritos policiais ao redor do país e revelam estatísticas assustadoras. O índice de assaltos aumentou em 29%, as ofensas sexuais aumentaram 23%, o crime com faca aumentou 21% e o crime violento como um todo aumentou em 20%.

Houve um número maciço de 37.443 crimes com faca e 6.694 crimes com armas registrados nos período de tempo indicado no relatório.

Há uma semana, o prefeito muçulmano de Londres, Sadiq Khan, disse que “não podia resolver os crime com faca por contra própria“, culpando os cortes governamentais conservadores e dando a entender que seus oponentes de direita estão mentindo.

Antes de sua eleição, o prefeito Khan afirmou que certas táticas da polícia atacam injustamente os grupos étnicos minoritários e prometeu fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para conter esta prática.

 

Com informações de: [Breitbart]

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!