Português   English   Español

ONG de Soros quer enviar refugiados para cidades da Inglaterra

A ONG Citizens UK, financiada por George Soros, lançou uma campanha exigindo que o Governo da Inglaterra estenda o esquema de interiorização de refugiados para todos os cantos da Grã-Bretanha.

O novo ministro do Interior, Sajid Javid, foi solicitado a “tomar uma posição corajosa sobre os refugiados e mostrar ao mundo que a Grã-Bretanha é um país receptivo”, durante o lançamento da campanha em Londres semana passada.

Segundo o comunicado de imprensa da ONG, “200 líderes da sociedade” participaram do evento em apoio à extensão do programa do governo para realocar 20.000 imigrantes ao longo de cinco anos para residências em várias cidades do Reino Unido.

A organização financiada por George Soros é uma grande patrocinadora do ‘Stand Up to Racism’, um grupo que está pressionando empresas a retirar publicidade de jornais como o The Sun, Daily Mail e Express. Segundo eles, a cobertura “tóxica” dessas publicações sobre a crise migratória provocou “uma onda de violência contra as famílias migrantes”.

 

Traduzido e adaptado de Breitbart

Anúncio

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter