Português   English   Español

ONG financiada por Soros exige que União Europeia abra as portas para meio milhão de imigrantes

David Miliband, chefe do IRC, Comitê Internacional de Resgate, disse em entrevista que está trabalhando com parlamentares europeus para trazer mais 540 mil imigrantes ao continente.

Em entrevista ao jornal EUObserver, o ex-chanceler da Inglaterra, David Miliband, disse que a Europa tinha duas opções: aceitar o fluxo maciço de imigrantes ilegais ou criar rotas permitindo que as pessoas mais pobres do planeta migrem para o continente de forma legal.

O fantoche de Soros é um ativo trabalhador em prol da agenda globalista. Recentemente, em discurso no evento promocional Guardian Live, Miliband falou para a platéia:

Quando resgatamos refugiados, resgatamos a nós mesmos. Ou a Europa defende seus valores e seu lugar no sistema multilateral ou verá o sistema vindo em sua direção.

O Comitê Internacional de Resgate é uma das organizações utilizadas por George Soros para manter as portas da Europa abertas. De acordo com dados divulgados pela própria fundação Open Society, podemos ver que a ONG é uma das várias que recebem dinheiro do globalista.

David Miliband e George Soros

Com informações de: (1)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter