Português   English   Español
Português   English   Español

ONG quer princesa da Disney praticante do aborto

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Um escritório local da Planned Parenthood na Pensilvânia deixou alguns conselhos para os roteiristas da Disney na terça-feira (27) depois de tuitar sobre a necessidade de princesas que “fizeram um aborto” ou são “trans”.

O tuíte da Planned Parenthood Keystone, que já foi excluído, dizia:

Precisamos de uma princesa da Disney que tenha feito um aborto. Precisamos de uma princesa da Disney que seja pró-escolha. Precisamos de uma princesa da Disney que seja uma imigrante sem documentos. Precisamos de uma princesa da Disney que seja uma sindicalista. Precisamos de uma princesa da Disney que seja trans.

Apesar da ONG ter deletado o tuíte, muitos usuários da rede social tiraram print e guardaram para posteridade.

Em uma declaração à Fox News, Melissa Reed, presidente e diretora da Planned Parenthood Keystone, disse:

A Planned Parenthood acredita que a cultura pop – programas de televisão, música, filmes – tem um papel fundamental na educação do público e em conversas significativas sobre sexualidade e reprodução, questões de saúde e políticas, incluindo o aborto, e sabemos que os retratos emocionalmente autênticos dessas experiências ainda são extremamente raros – e isso é parte de uma falta muito maior de representações honestas da vida e das comunidades de certas pessoas.

 

Com informações de: [FoxNews]

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...