Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Onyx afirma que governo Bolsonaro terá Ministério da Cidadania

Onyx afirma que governo Bolsonaro terá Ministério da Cidadania
COMPARTILHE

O futuro chefe da Casa Civil afirmou que o Ministério da Cidadania reunirá as pastas de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Onyx Lorenzoni afirmou nesta quarta-feira (14) que o “martelo está batido” para a criação do Ministério da Cidadania no governo de Jair Bolsonaro.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o ministro explicou que a nova pasta cuidará das áreas de desenvolvimento social, direitos humanos e políticas de combate às drogas – atualmente o governo federal tem o ministério do Desenvolvimento Social e o ministério dos Direitos Humanos.

Lorenzoni declarou na entrevista que parte do Ministério do Trabalho poderá ficar com a nova estrutura, mas que o modelo será analisado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro.

O ministro disse:

O Ministério do Trabalho ficará junto com a ‘produção’ ou vai para um outro ministério chamado de Cidadania, que aí tem lá o Desenvolvimento Social, os Direitos Humanos.

E acrescentou:

Esse martelo está batido… Ele vai cuidar dos direitos humanos, do desenvolvimento social e vai trazer a Senad [Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas]… E ele vem para trabalhar com recuperação de drogados.

 

Adaptado da fonte G1

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários