Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Onyx usa incêndios na Austrália para criticar postura de Macron

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Onyx usa incêndios na Austrália para criticar postura de Macron
Imagem: Montagem/Reprodução/Twitter

“Nunca se tratou de preservação ambiental, e sim de ideologia e mentiras”, disse Onyx sobre críticas de Macron ao Brasil.

Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil, criticou a diferença de postura do governo da França em relação aos incêndios que assolam a Austrália

Em publicação nas redes sociais, Lorenzoni lamentou as perdas de vidas no território australiano e aproveitou para apontar a inconsistência no comportamento do presidente francês Emmanuel Macron.

“Muito triste a perda de vidas com os incêndios florestais na Austrália. Mas também é preciso registrar o silêncio ensurdecedor de Macron”, escreveu Lorenzoni.‌

“Não podemos esquecer o que ocorreu em 2019 e as fakenews capitaneadas por eles com as queimadas abaixo da média histórica na Amazônia”, acrescentou.

Em agosto do ano passado, o mandatário francês classificou as tradicionais queimadas na Amazônia do Brasil como uma “crise internacional”.

“Macron e os verdes atacaram o Brasil com fakenews apenas porque o Presidente é Jair Bolsonaro, o líder que não se dobra à agenda esquerdista”, escreveu o ministro.

“O silêncio de Macron e dos verdes europeus é a prova de que nunca se tratou de preservação ambiental, e sim de ideologia e mentiras”, completou Lorenzoni.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias