Português   English   Español
Português   English   Español

Operação Voo Seguro da PF combate invasão de terras da União

Operação Voo Seguro da PF combate invasão de terras da União
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A área ocupada é da Infraero. Quatro mandados de prisão e quatro de busca e apreensão foram expedidos.

A Polícia Federal (PF) lançou a Operação Voo Seguro, na manhã desta quarta-feira (14), para desarticular um grupo criminoso que invadia terras da União, além de cometer crimes ambientais e atentado contra a segurança de transporte aéreo.

Cerca de 50 policiais federais cumprem quatro mandados de prisão e quatro de busca e apreensão em Palmas, no Tocantins, expedidos pela 4ª Vara Federal de Palmas, informa o site Metrópoles.

De acordo com informações da PF, o grupo agia por meio de uma associação e incentivava e financiava as ocupações ilegais de terras de propriedade da Infraero por meio da comercialização de lotes.

Em uma área da Infraero, a associação chegou a instalar cercas para delimitar a área invadida e vinha desmatando o local para construções.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!