A amizade de Oprah com o predador sexual Harvey Weinstein

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A celebridade Oprah Winfrey discursou no Globo de Ouro sobre a cultura de abuso sexual em Hollywood e foi aclamada pela grande mídia.

Curiosamente, Oprah “esqueceu” de falar em seu discurso sobre sua calorosa amizade com o mega produtor Harvey Weinstein – acusado de assédio sexual por dezenas de mulheres.

A atriz britânica Kadian Noble, uma das vítimas de Weinstein, lembrou desta forte amizade entre os dois numa entrevista em novembro de 2017.

Durante conferência de imprensa em Manhattan, Kadian disse que conheceu Weinstein num evento na cidade de Londres. Ele estava de braços dados com Oprah Winfrey, como dois bons amigos.

Nobel admitiu que esperava avançar carreira artística e que ficou impressionada com a credibilidade de Harvey. A atriz britânica alega ter sido violentada algum tempo depois do primeiro encontro, durante uma visita ao hotel de Harvey na França.

Tendo em vista o relacionamento acolhedor de Oprah com o mais famoso predador sexual de Hollywood, só nos resta repudiar o discurso condescendente dela no Globo de Ouro, ao prometer “um novo dia no horizonte” para “todas as mulheres que sofreram anos de abuso sexual”.

Afinal, acariciar a cabeça de um maníaco e denunciar agressões sexuais contra mulheres não é apenas irônico, mas profundamente hipócrita.

 

Com informações de: (1)

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque