Português   English   Español
Português   English   Español

Os evangélicos estão abrindo os braços para Jair Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O eleitorado evangélico do Brasil está cada vez mais demonstrando sua preferência pelo candidato do PSL à Presidência da República Jair Bolsonaro.

O deputado Sóstenes Cavalcante, candidato à reeleição pelo DEM do Rio de Janeiro, membro da Assembleia de Deus, comentou:

Alguns líderes estão aguardando um pouco mais para se manifestar, mas a ampla maioria está pressionando pelo apoio ao Bolsonaro.

O deputado Marco Feliciano, candidato à reeleição pelo Podemos de São Paulo, pastor da Catedral do Avivamento, declarou:

Não posso falar em nome de todas as lideranças evangélicas, mas há uma natural inclinação para o Bolsonaro.

Feliciano acrescentou:

Ele [Bolsonaro] é o único quadro de real mudança de conceitos e valores. E o único que apresenta boa vontade para acabar com a violência.

Uma pesquisa divulgada pela revista VEJA no dia 27 de julho, meses antes da impugnação da candidatura do presidiário Lula, já apontava Jair Bolsonaro liderando entre o eleitorado evangélico:

Candidato do PSL à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) lidera a preferência do eleitorado evangélico na disputa pelo Palácio do Planalto. Segundo pesquisa exclusiva feita pelo Ideia Big Data a pedido de VEJA, o capitão da reserva do Exército está na dianteira da corrida presidencial entre adeptos de todas as vertentes da religião (Pentecostal, Batista, Protestante e Neopentecostal, entre outras) nos dois cenários eleitorais testados: com e sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

Adaptado da fonte O Antagonista

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Pátria Educadora. Garanta sua vaga!