Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Oscar 2020: Netflix surpreende com 24 indicações

Oscar 2020 Netflix surpreende com 24 indicacoes
Imagem: Netflix/Divulgação

Netflix vai finalmente transformar seu poderio econômico em premiações no evento mais importante do cinema?

A empresa Netflix recebeu 24 indicações ao Oscar 2020, incluindo duas na categoria de “Melhor Filme”, a mais importante da indústria cinematográfica mundial.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta segunda-feira, 13 de janeiro, a lista de indicações ao prêmio neste ano. Confira a lista completa.

O épico de máfia “O Irlandês” e o drama sobre um divórcio “História de um Casamento” vão competir pelo prêmio de melhor longa metragem na cerimônia do Oscar. 

A cerimônia de premiação mais esperada da sétima arte acontecerá no dia 9 de fevereiro.

Os prêmios são muito aguardados pela cúpula da Netflix, pois serviriam para validar sua estratégia de investimentos, convencer analistas e investidores de que ela caminha para o domínio da indústria — não apenas de distribuição, mas de produção de conteúdo também.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias