Português   English   Español

Otimismo com a Nova Previdência impulsiona a Bolsa

Otimismo com a Nova Previdência impulsiona a Bolsa
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Amparada por perspectivas positivas para a reforma da Previdência e com a alta das ações da Petrobrás, a Bovespa subo mais de 2% no início da tarde desta segunda-feira (11).

O dólar e os juros, por sua vez, recuam também espelhando o bom humor local. Às 13h30, o Ibovespa subia 2,14%, aos 97.401 pontos.

As ações ordinárias da Petrobrás subiam 3,69%, enquanto as preferenciais avançavam 3,49% às 11h24, acompanhando a alta do petróleo, registra o Estadão.

As ações do Banco do Brasil subiam 1,84%. Já os papéis ordinários da Vale subiam 1,15%.

Nos juros, o movimento de baixa se dá em linha com dólar e operadores citam como positivo o sinal verde dado pelo presidente Jair Bolsonaro ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para organizar e encaminhar os pedidos de nomeações para o segundo escalão.

Também é visto com bons olhos o projeto do ministro da Economia, Paulo Guedes, para acabar com os gastos obrigatórios nos orçamentos federal, estaduais e municipais, deixando a definição dos gastos nas mãos dos políticos.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...