Português   English   Español
Português   English   Español

Otimismo do pequeno empresário americano continua crescendo

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Apesar das manchetes aterrorizantes da grande mídia sobre a famosa guerra comercial entre EUA e China, os empreendedores americanos das pequenas empresas continuam muito otimistas.

O Small Business Optimism Index alcançou a sexta maior leitura do mês de junho, informou na terça-feira (10) a Federação Nacional de Empresas Independentes (NFIB).

Juanita Duggan, presidente da NFIB, afirmou:

Pequenos empresários continuam a relatar um otimismo surpreendente ao celebrar fortes vendas, criação de empregos e mais lucros. Os primeiros seis meses do ano foram muito bons para as pequenas empresas graças ao corte de impostos, reformas regulatórias e políticas que as ajudam a crescer.

O otimismo das pequenas empresas aumentou após a vitória eleitoral do presidente Donald Trump.

Desde dezembro de 2016, o índice registrou uma média sem precedentes de 105,4, bem acima da média dos últimos anos e perto da alta histórica registrada em julho de 1983.

 

Traduzido e adaptado de Breitbart

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: