De acordo com Michael Caputo, ex-assessor da campanha de Trump em 2016, pelo menos mais um informante do governo Barack Obama tentou se infiltrar na campanha do atual presidente dos EUA.
A informação foi revelada com exclusividade no programa “The Ingraham Angle”, na emissora Fox News.
“Vou te contar uma coisa de que tenho certeza”, disse Michael Caputo à apresentadora Laura Ingraham.
“Este informante, a pessoa que tentaram plantar na campanha — e até no governo, de acordo com a Axios — ele não foi o único. E o FBI não foi a única agência que tentou se infiltrar. Eu sei disso porque eles vieram até mim”, adicionou. “E eu estou esperando autorização do meu advogado para revelar isso ao público. É apenas o começo.”
De acordo com o jornal Axios, o suposto informante do FBI na campanha de Donald Trump foi recomendado para ocupar um lugar de prestígio no governo.
“Quando descobrirmos a verdade sobre isso, Clapper [em referência a ex-diretor de Inteligência Nacional, James Clapper] e o resto deles estarão usando pijamas laranjas”, disse Caputo.
O ex-membro do alto escalão do governo Barack Obama disse em entrevista à CNN que um informante do FBI espionando a campanha de Donald Trump foi uma “coisa boa”.https://t.co/foMoNDSv1j
— RENOVA (@RenovaMidia) May 21, 2018
Traduzida e adaptada de Fox News