- PUBLICIDADE -

OVNIs podem ‘revolucionar a ciência’, diz pesquisador

EUA confirmam autenticidade de vídeo com OVNIs em forma de pirâmide
Foto: Reprodução/Facebook
- PUBLICIDADE -

Estudo dos OVNIs poderia potencialmente “redefinir toda a ciência”, diz pesquisador.

Rizwan Virk, pesquisador do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), afirmou que seria um grande erro não levar a sério os relatórios sobre os relatos de avistamentos de Objetos Voadores não Identificados (OVNIs). 

Alguns governos têm divulgado mais informações ao público, incluindo fotos e vídeos de avistamentos com autenticidade verificada.

Recentemente, como noticiou a Renova, a Marinha dos Estados Unidos confirmou a autenticidade de um vídeo de OVNI em formato de pirâmide.

Em um artigo de opinião publicado na emissora NBC News, Virk, que também é fundador da incubadora Play Labs, argumenta que a “profunda falta de curiosidade” do meio acadêmico pelo fenômeno resultou em uma imensidão de tabus e preconceitos sobre o tema.

Rizwan Virk

Rizwan Virk disse ainda que o estudo dos OVNIs poderia potencialmente “redefinir toda a ciência”.

O pesquisador acrescentou:

“[OVNIs podem] levar a uma nova compreensão de nosso lugar no universo, e a novos avanços em ciências de materiais, biologia, física quântica, cosmologia e ciências sociais.”

E completou:

“No longo prazo, poderá haver múltiplos prêmios Nobel, sem falar em novas leis da física, para os que estão dispostos a mergulhar no tema e arriscar a ridicularização no curto prazo.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -