Pabllo Vittar rompe com empresa que declarou apoio a Bolsonaro

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O cantor Pabllo Vittar, que usava peças da marca de calçados Victor Vicenzza, fez um pronunciamento em seu Instagram anunciando o rompimento com a empresa.

O motivo? O dono da empresa declarou apoio à campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.

O assunto veio à tona nas redes sociais há alguns dias, após usuários perceberem que a página da marca no Instagram passou a seguir diversos perfis que apoiam Bolsonaro, além do próprio candidato e de três de seus filhos, todos também na política: Flávio, Carlos e Eduardo.

A movimentação nas redes gerou uma enxurrada de questionamentos sobre a postura da marca. Com a repercussão, Victor Vicenzza lançou, neste sábado (1), um pronunciamento no qual declara total apoio ao candidato:

⚠️ COMUNICADO OFICIAL ⚠️

A post shared by Victor Vicenzza (@victorvicenzza) on

A cadeia de eventos levou o artista Pablo Vittar a anunciar por meio de pronunciamento nas redes sociais que não trabalharia mais com a marca de Vicenzza.

Foto: Reprodução / VEJA

O empresário diz que tentou contato com o cantor por WhatsApp desde ontem, mas não obteve resposta. Também diz ter sido bloqueado por ele no Instagram.

“O mais doloroso é que nunca cobrei um par de sapatos”, disse. As peças custam entre 250 e 500 reais. Ele conta que se conheceram após Pablo ter comprado um de seus produtos. A partir dai, afirma ter enviado pares para o cantor.

Nos comentários, o empresário é acusado de apoiar a causa LGBTQ apenas para lucrar. “Somos apenas uma marca que oferece produtos para eles”, disse.

A empresa costuma oferecer saltos em tamanhos grandes, justamente para atingir esse público. Nas peças publicitárias divulgadas na rede social da marca, há mensagens de empoderamento feminino e respeito à diversidade. Com a repercussão, ele diz que fará outros posts, dessa vez, a favor de seu candidato.

 

Adaptado da fonte VEJA
Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações