Português   English   Español
Português   English   Español

‘Pacote de mentiras’, diz PT sobre delação de Palocci

'Pacote de mentiras', diz PT sobre delação de Palocci
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

PT acusa o ex-ministro Palocci de criar “pacote de mentiras para escapar da cadeia”.

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann (PT-RS), teceu críticas contra o conteúdo da delação do ex-ministro Antônio Palocci, revelado nesta quarta-feira (14) pela revista Veja.

Em nota divulgada na tarde desta quarta, Gleisi diz que Palocci criou um pacote de mentiras para escapar da cadeia:

“Nada que Antonio Palocci diga sobre o PT e seus dirigentes tem qualquer resquício de credibilidade desde que ele negociou com a Polícia Federal, no âmbito da Lava Jato, um pacote de mentiras para escapar da cadeia e usufruir de dezenas de milhões em valores que haviam sido bloqueados.”

Gleisi afirma que a delação do antigo petista à Polícia Federal (PF) foi desmoralizada pela própria força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, que teria rejeitado cinco versões diferentes das mentiras de Palocci.

No final, a nota diz que há um “recente frenesi de vazamentos ilegais” de papéis sob sigilo de Justiça, que mostra, segundo a petista, o “desespero de Sergio Moro e seus cúmplices com a revelação dos crimes que cometeram para condenar Lula numa farsa judicial; desespero compartilhado pela mídia antipetista”, diz.

Em seu acordo de delação premiada com o STF, o ex-ministro Palocci revelou que Gleisi recebeu, de três empreiteiras, a quantia de R$ 3,8 milhões na campanha de 2010, quando se elegeu senadora pelo Paraná.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...