Português   English   Español

Pacotes suspeitos enviados para as casas de Obama e Hillary

Pacotes suspeitos enviados para as casas de Obama e Hillary

Os pacotes suspeitos tinham como destino as residências do ex-presidente democrata Barack Obama e da ex-Secretária de Estado, Hillary Clinton.

As informações são da Fox News.

O Serviço Secreto dos Estados Unidos disse nesta quarta-feira (23) que interceptou dois pacotes suspeitos enviados ao ex-presidente Barack Obama e a ex-secretária de Estado, Hillary Clinton.

Agentes informaram à emissora Fox News que o pacote endereçado a Hillary foi capturado na terça-feira (23), enquanto um segundo pacote endereçado a Obama “foi interceptado pelo pessoal do Serviço Secreto em Washington, DC” na manhã desta quarta-feira.

Em comunicado, o Serviço Secreto declarou:

Os pacotes foram imediatamente identificados durante procedimentos rotineiros de triagem de correio como potenciais dispositivos explosivos e foram adequadamente tratados como tal. Os protegidos não receberam os pacotes nem correram o risco de recebê-los.

O Serviço Secreto informou que lançou uma “investigação criminal que alavancará todos os recursos federais, estaduais e locais disponíveis para determinar a origem dos pacotes e identificar os responsáveis”.

Na segunda-feira (22), um pacote suspeito também foi deixado na parte da frente da casa do bilionário húngaro-americano George Soros, conforme noticiou a Renova Mídia.

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...