Os pacotes suspeitos tinham como destino as residências do ex-presidente democrata Barack Obama e da ex-Secretária de Estado, Hillary Clinton.
As informações são da Fox News.
O Serviço Secreto dos Estados Unidos disse nesta quarta-feira (23) que interceptou dois pacotes suspeitos enviados ao ex-presidente Barack Obama e a ex-secretária de Estado, Hillary Clinton.
Agentes informaram à emissora Fox News que o pacote endereçado a Hillary foi capturado na terça-feira (23), enquanto um segundo pacote endereçado a Obama “foi interceptado pelo pessoal do Serviço Secreto em Washington, DC” na manhã desta quarta-feira.
Em comunicado, o Serviço Secreto declarou:
Os pacotes foram imediatamente identificados durante procedimentos rotineiros de triagem de correio como potenciais dispositivos explosivos e foram adequadamente tratados como tal. Os protegidos não receberam os pacotes nem correram o risco de recebê-los.
O Serviço Secreto informou que lançou uma “investigação criminal que alavancará todos os recursos federais, estaduais e locais disponíveis para determinar a origem dos pacotes e identificar os responsáveis”.
Na segunda-feira (22), um pacote suspeito também foi deixado na parte da frente da casa do bilionário húngaro-americano George Soros, conforme noticiou a Renova Mídia.
Policiais dos #EUA encontraram um explosivo perto da casa que o bilionário globalista George Soros possui em Nova York.https://t.co/CRz0RQsxiu
— RENOVA (@RenovaMidia) October 23, 2018