Português   English   Español

Padre Quevedo morre aos 88 anos

Padre Quevedo morre aos 88 anos

Famoso por estudos em parapsicologia, Padre Quevedo morreu nesta quarta-feira, dia 9 de janeiro de 2019, aos 88 anos.

A informação sobre a morte do Padre Quevedo foi confirmada pela “Jovem Pan” com a assessoria do cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele será sepultado na quinta-feira (10).

Na década de 90, Quevedo ficou famoso ao participou de diversos programas na televisão em que debatia com médiuns, pastores, ufólogos, ateus e curandeiros. Ele trazia uma explicação científica para os feitos ou tentava copiar a ação dita mediúnica.

Com o bordão de sotaque carregado “Isso non ecziste”, o Padre jesuíta, que tinha como nome de batismo Oscar González-Quevedo, ganhou um quadro no programa Fantástico, com o quadro “O Caçador de Enigmas”. A série foi finalizada nos anos 2000.

Segundo o “Diário de Pernambuco“, o velório do Padre Quevedo acontece amanhã, a partir das 8h, na Capela Santo Inácio situada dentro do Campus da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE), Bairro Planalto, Belo Horizonte (MG).

A missa de corpo presente será às 9h, no mesmo local do velório. Já o sepultamento acontece às 11h no Cemitério Bosque da Esperança, Belo Horizonte, MG.

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Assine nossa newsletter...

Inscreva seu e-mail para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Fique tranquilo(a), assim como você, odiamos spam :) Você poderá remover seu e-mail a qualquer momento.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...