Padre viraliza nas redes sociais após tocar berrante com Bolsonaro

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O padre Periquito e seu berrante estão na lista dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, se reuniu, na manhã desta terça-feira (20), com o padre Periquito, da diocese de Uruaçu, em Goiás.

Famoso por cantar músicas sertanejas e até tocar berrante durante as missas, o sacerdote foi recebido pelo chefe do Executivo no Palácio da Alvorada, em Brasília.

“Conheci-o ano passado, em um momento difícil da minha vida. Estou muito feliz. Que chifre é esse aí, padre? Estava preocupado aqui”, questionou Bolsonaro.

“Berrante. Vamos tocar aqui para poder mandar um ‘firma o gorpe’ para todo o Brasil”, avisou o padre, citando seu bordão.

“Estou aqui visitando o presidente Bolsonaro, abençoando também o seu gabinete, todos os ministros, as pessoas que estão aqui. E esse ‘firma o gorpe’, nesse projeto de reconstrução do nosso país, de valores da família, de resgate com a nossa cultura e, especialmente, com a nossa fé. Que Deus abençoe”, completou Periquito.

O presidente interrompeu o discurso para ouvir o berrante: “Firma o gorpe aí, igual aquele ‘nóis capota mas num breca'”.

Atendendo ao pedido de Bolsonaro, o padre tocou o instrumento ao lado do presidente. “Aguenta firme, presidente! ‘Firma o gorpe’!”, concluiu o padre Periquito.

O presidente publicou um vídeo do encontro em suas redes sociais, e a performance do sacerdote sertanejo viralizou, colocando o “Padre Periquito” na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.