- PUBLICIDADE -

Pai é algemado na frente da filha por brincar em parque nos EUA

Pai é algemado na frente da filha por brincar em parque nos EUA

- PUBLICIDADE -

Pai foi ao Facebook para compartilhar com amigos e familiares que havia sido preso por brincar com a filha em um parque vazio.

Um cidadão norte-americano sente que a polícia do Colorado, nos Estados Unidos, lhe deve um pedido de desculpas depois que o algemaram, no último domingo (5), na frente de sua esposa e filha, de 6 anos. 

As forças de segurança alegaram que o pai, Matt Mooney, 33 anos, violou as regras de distanciamento social por jogar bola com sua filha no parque Donelson, que estava praticamente vazio.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais por Kirby Wallin, ex-vereador da cidade de Brighton, mostra Mooney sendo preso pelas autoridades. Confira abaixo:

Em conversa com a emissora local KDVR, o pai explicou que se recusou a se identificar a três policiais porque tinha certeza de que não havia feito nada errado ao jogar a bola com sua filha no parque.

Mooney foi algemado pelos policiais e levado para a viatura por violação da regras de distanciamento social impostas pelo Estado durante a pandemia do novo coronavírus

Uma placa no parque dizia “Fechado”, mas em letras pequenas estava escrito que “em grupos de não mais de 4 pessoas, os parques permanecem abertos para caminhadas, caminhadas, ciclismo, corrida e atividades similares”.

Nesta terça-feira (7), a Polícia de Brighton publicou um pedido de desculpas, explicando que os policiais podem não ter compreendido totalmente as regras sobre o fechamento do parque. O pai foi liberado alguns minutos após a detenção.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -