Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

‘Palanque político’, diz Flavio Bolsonaro sobre CPMI das Fake News

'Palanque político', diz Flavio Bolsonaro sobre CPMI das Fake News
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Senador acredita que a oposição quer tumultuar o cenário político nacional ao criar uma “CPI fake”.


Durante sessão do Congresso, nesta quarta-feira (3), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), leu o requerimento de instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News.

Segundo o site do Senado, a “CPI mista terá 180 dias para investigar os ataques cibernéticos que atentam contra a democracia e o debate público, além da criação de perfis falsos para influenciar as eleições do ano passado”.

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), afirmou que a oposição quer usar a comissão como palanque político e afirmou que o governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, não tem preocupação:

“É uma CPI fake. Estão mirando no alvo para fazer palanque político. Não tem o menor sentido, menor objeto. Preocupação nenhuma da nossa parte. Vão encontrar milhões de robôs voluntários que foram votar na gente e trabalharam de graça porque acreditaram.”

O parlamentar ainda ironizou e disse que seria possível encontrar algo “mais interessante” se o site Intercept fosse investigado por ter divulgado supostas mensagens privadas de procuradores da Operação Lava Jato e do ministro da Justiça, Sergio Moro.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...