Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Palestina alerta Bolsonaro sobre embaixada em Jerusalém

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Palestina alerta Bolsonaro sobre embaixada em Jerusalém
COMPARTILHE

Líder palestina diz que transferir embaixada brasileira para Jerusalém seria “irresponsável” e teria “sérias consequências”.

Integrante do comitê executivo da Organização para Libertação da Palestina (OLP) e do Conselho Legislativo Palestino, Hanan Ashrawi considera a decisão de transferir a embaixada brasileira em Israel de Tel Aviv para Jerusalém uma bravata de campanha do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Líder do departamento de Cultura e Informação da OLP, a ex-deputada palestina espera que a medida não se transforme em realidade.

“Esperamos que isso seja apenas conversa e não se transforme em ação, porque se trata de uma decisão ilegal e muito irresponsável. Seria um passo provocativo e ilegal”, declarou a líder palestina.

Ela acrescentou:

Se acontecer, haverá sérias consequências. Esperamos que seja apenas retórica e que não seja implementada. Não seria bom para o Brasil.

Em transmissão ao vivo no Facebook, nesta sexta-feira (9), o presidente eleito rebateu as críticas recentes sobre a possível transferência da embaixada para Jerusalém, conforme noticiou a Renova Mídia.

 

Adaptado da fonte RFI
- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram