Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Palestrante defende novo atentado contra Jair Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Palestrante defende novo atentado contra Jair Bolsonaro

O diretor do Colégio Santa Cruz, um dos mais tradicionais de São Paulo, enviou uma circular aos pais dos alunos do oitavo ano do ensino fundamental.

O comunicado foi enviado porque um palestrante habitual da escola defendeu numa rede social um novo atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Entre outras delicadezas, o palestrante escreveu:

Quando a gente tomar o puder (sic) de assalto, a gente alivia a revolta na cabeça dos nazi-fascistas-xenófobos-racistas-homofóbicos.

O diretor afirmou ter sido surpreendido pelas postagens, denunciadas por pais de alunos, e reiterou o compromisso do Santa Cruz com a defesa dos valores humanos e da cidadania.

O palestrante é de ensino religioso. Deu palestras no Santa Cruz nos últimos três anos sobre protestantismo e igrejas pentecostais. Mas ficou clara qual é a religião do sujeito.

 

Adaptado da fonte O Antagonista

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias