Português   English   Español
Português   English   Español

Palmeiras vai colocar grama sintética no Allianz Park

Palmeiras vai colocar grama sintética no Allianz Park
Imagem: Reprodução/Instagram

O estádio deve ficar pronto para uso apenas segunda quinzena de fevereiro. Primeiras rodadas do Paulistão serão afetadas.

O estádio Allianz Parque, em São Paulo, começou, nesta segunda-feira (13), a reforma para a implantação do gramado sintético. 

O primeiro passo é a remoção de toda a grama natural que foi utilizada pela última vez pelo time feminino do Palmeiras.

Ainda não há a divulgação de um cronograma oficial, mas já é certo que o clube perderá as primeiras rodadas como mandante no Paulistão. A previsão é que toda a troca demore pelo menos 30 dias.

É que os palmeirenses não poderão enfrentar o São Paulo no clássico da segunda rodada do torneio Estadual em seus domínios.

A expectativa do Palmeiras é que a troca do gramado artificial sirva para que o Alviverde saia menos de casa por conta de eventos marcados pela construtora. Além disso, também há a previsão de uma economia pela manutenção da grama, informa o site UOL.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.