- PUBLICIDADE -

Pandemia de Coronavírus: mais de 10 mil mortes, 245 mil infectados

Coronavirus se alastra em prisoes na China
Foto: TAKASHI AOYAMA/GETTY IMAGES

- PUBLICIDADE -

Itália já tem mais da metade dos casos da China. País é o que mais registrou mortes pelo vírus.

Um levantamento da universidade Johns Hopkins, dos Estados Unidos, mostrou que, até o momento, há pelo menos 10.031 mortos pela nova variante de coronavírus em todo o mundo.

Os últimos dados mostram ainda que mais de 245 mil pessoas foram infectadas pela Covid-19 até a manhã desta sexta-feira (20).

O balanço apontou que a maior parte das mortes, cerca de 34%, está concentrada na Itália, o país europeu com mais casos confirmados da doença.

Confira outras informações importantes sobre a pandemia de coronavírus:

África do Sul vai prender quem divulgar fake news sobre coronavírus

Quem espalhar ‘fake news’ (notícia falsa) sobre o novo coronavírus na África do Sul pode ser condenado a até seis meses de prisão, de acordo com uma nova lei promulgada no país. 

Itália receberá médicos cubanos para combater coronavírus

As autoridades da Itália anunciaram nesta quinta-feira (19) que pelo menos 65 médicos e enfermeiros cubanos chegarão em Milão no próximo final de semana para ajudar no combate ao novo coronavírus (Sars-CoV-2).   

Espanha ordena fechamento de todos os hotéis por coronavírus

A Espanha ordenou o fechamento de todos os hotéis em seu território, em seu esforço para conter a expansão da pandemia de coronavírus, segundo uma disposição publicada nesta quinta-feira no Boletim Oficial do Estado (BOE).

Todas as 65 fábricas de veículos no Brasil podem suspender a produção

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) informou hoje que todas as empresas do setor se preparam para paralisar atividades ao longo das próximas semanas “em função do agravamento da crise gerada pelo coronavírus”.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -