“Todas as gerações de americanos foram chamados a fazer sacrifícios pelo bem do país”, disse Trump.
Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, afirmou, nesta quarta-feira (18), que a pandemia do novo coronavírus é uma situação sem precedentes.
O chefe da Casa Branca alertou que a situação atual é o maior desafio desde a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).
“Todas as gerações de americanos foram chamados a fazer sacrifícios pelo bem do país”, afirmou Trump, como noticiou a RENOVA.
Confira abaixo as últimas notícias do Brasil e do mundo sobre a pandemia:
Israel fecha as portas para entrada de estrangeiros
Israel fechou suas fronteiras aos estrangeiros, exceto os que moram no país, para combater a pandemia do novo coronavírus, anunciou nesta quarta-feira seu ministro do Interior.
Governo vai alterar regras para reembolso e remarcação de passagens aéreas
O ministro da Infraestrutra, Tarcísio Freitas, afirmou nesta quarta-feira (18) que o governo vai alterar as regras para que as aéreas façam reembolso de passagens em dinheiro e para remarcação dos voos.
Temporada de tênis ficará suspensa até junho
A ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) e a WTA (Associação do Tênis Feminino) divulgaram nesta quarta-feira (18) que a temporada da modalidade está suspensa até 7 de junho, em decorrência da pandemia de coronavírus.
Neymar volta ao Brasil após França endurecer combate a pandemia
O atacante Neymar, 28, deixou a França e está de volta ao Brasil para iniciar no país um período de isolamento durante a pandemia do coronavírus.
Brasil suspende viagens internacionais de ônibus
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) suspendeu por 60 dias as viagens internacionais via ônibus que saiam ou que cheguem ao Brasil, para tentar conter a disseminação do novo coronavírus.