- PUBLICIDADE -

‘Pantera Negra 2’: ator fala sobre reação ao roteiro do filme

‘Pantera Negra 2’: ator fala sobre reação ao roteiro do filme
- PUBLICIDADE -

“Espero que as pessoas tenham uma surpresa”, diz ator.

O ator Martin Freeman, que interpreta Everett K. Ross no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), revelou como foi sua primeira reação ao roteiro de “Pantera Negra: Wakanda Forever”. 

Em entrevista ao programa “The Late Late Show with James Corden”, Freeman, que já apareceu em dois filmes da Marvel, disse estar confirmado na sequência do Pantera Negra.

Durante a entrevista, Freeman declarou:

“Eu recebi uma ligação da Zoom com Ryan Coogler, o diretor e co-roteirista, cerca de sete ou oito semanas atrás, eu acho. Ele meticulosamente me conduziu por todas as batidas do meu personagem no filme. Ele me levou através do filme, mas incorporando as batidas do meu personagem.”

O ator não chegou a dar muitos detalhes sobre o enredo do longa, mas revelou sua reação ao ver o script pela primeira vez:

“Algumas coisas foram realmente muito estranhas, e acho que [Coogler] pôde ver pela reação em meu rosto algumas das coisas que ele estava dizendo… Ele continuou falando pausadamente e dizendo ‘me acompanhe, isso vai funcionar’.”

Ainda na conversa, o ator completou: 

“Ainda não fizemos isso, quem sabe, podemos torná-lo horrível. Mas espero que não o façamos, e espero que as pessoas tenham uma surpresa.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -