- PUBLICIDADE -

Papa sobe em cima do muro acerca do colapso da Venezuela

Papa sobe em cima do muro acerca do colapso da Venezuela
- PUBLICIDADE -

Em nota divulgada pelo Vaticano nesta quinta-feira (24), o papa Francisco disse que “apoia todos os esforços que permitam poupar sofrimento” à população da Venezuela.

A mensagem foi divulgada pelo Vaticano após o agravamento da crise na Venezuela.

O papa Francisco está em viagem ao Panamá para a Jornada Mundial da Juventude. O porta-voz interino da Santa Sé, Alessandro Gisotti, foi quem divulgou a mensagem oficial nesta quinta-feira (24):

“O Santo Padre, informado no Panamá das notícias vindas da Venezuela, acompanha de perto o desenrolar da situação e reza pelas vítimas e por todos os venezuelanos. A Santa Sé apoia todos os esforços que permitam aplacar o sofrimento da população.”

Enquanto Francisco voava de Roma para o Panamá, o líder opositor Juan Guaidó se autoproclamou presidente em exercício da Venezuela diante de milhares de cidadãos sedentos por democracia e paz.

Nesta quinta-feira (24), em seus primeiros discursos no Panamá, o papa não fez menção à crise venezuelana, enquanto pedia um compromisso contra a corrupção e oferecia a ajuda da Igreja Católica para combater os “medos e receios” em torno de uma onda migratória sem precedentes na América Latina, informa o “Correio Braziliense“.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -