Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Papa sobe em cima do muro acerca do colapso da Venezuela

Papa sobe em cima do muro acerca do colapso da Venezuela
COMPARTILHE

Em nota divulgada pelo Vaticano nesta quinta-feira (24), o papa Francisco disse que “apoia todos os esforços que permitam poupar sofrimento” à população da Venezuela.

A mensagem foi divulgada pelo Vaticano após o agravamento da crise na Venezuela.

O papa Francisco está em viagem ao Panamá para a Jornada Mundial da Juventude. O porta-voz interino da Santa Sé, Alessandro Gisotti, foi quem divulgou a mensagem oficial nesta quinta-feira (24):

“O Santo Padre, informado no Panamá das notícias vindas da Venezuela, acompanha de perto o desenrolar da situação e reza pelas vítimas e por todos os venezuelanos. A Santa Sé apoia todos os esforços que permitam aplacar o sofrimento da população.”

Enquanto Francisco voava de Roma para o Panamá, o líder opositor Juan Guaidó se autoproclamou presidente em exercício da Venezuela diante de milhares de cidadãos sedentos por democracia e paz.

Nesta quinta-feira (24), em seus primeiros discursos no Panamá, o papa não fez menção à crise venezuelana, enquanto pedia um compromisso contra a corrupção e oferecia a ajuda da Igreja Católica para combater os “medos e receios” em torno de uma onda migratória sem precedentes na América Latina, informa o “Correio Braziliense“.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE