Paquistão diz que responderá ao ataque da Índia

Idiomas:

Português   English   Español
Paquistão diz que responderá ao ataque da Índia
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O Paquistão afirmou nesta terça-feira (26) que responderá ao bombardeio da Índia contra alvos de um grupo terrorista localizados na parte paquistanesa do território da Caxemira.


O governo da Índia afirma que o ataque aéreo teve como objetivo destruir o maior campo de treinamento do grupo terrorista Jaesh-e-Mohammed (JeM).

Já as autoridades do Paquistão, contudo, negaram que as bombas tenham atingido o campo terrorista e afirmaram que os ataques não causaram vítimas ou danos graves.

O ataque da Força Aérea da Índia elevou dramaticamente as tensões entre os dois países, que têm armas nucleares e que já travaram três guerras entre si.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Em comunicado, o Comitê de Segurança Nacional do Paquistão informou que rejeita “enfaticamente a alegação indiana de que atingiu um alegado campo terrorista perto de Balakot e a alegação de várias baixas”.

O órgão disse ainda que o primeiro-ministro, Imran Khan, vai “se envolver com a liderança global para expor a irresponsável política indiana”, registra a VEJA.

Também alertou que “o Paquistão responderá no momento e local de sua escolha” à agressão indiana.

Segundo informações do governo indiano, um ataque foi lançado contra alvos terroristas localizados ao longo da linha de controle na região de Jammu e Caxemira, tendo destruído completamente as instalações, como noticiou a RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...