Português   English   Español
Português   English   Español

Paquistão ordena fechamento da fundação do globalista George Soros

Hungarian born US billionaire philanthropist and Chairman of the Soros Fund Management LLC George Soros gives a speach during the meeting of International Crisis Group Working to Prevent Conflict Worldwide in Brussels, Belgium on 23.10.2014
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Paquistão fechou pelo menos 10 ONGs internacionais, incluindo a instituição Open Society, fundada e dirigida pelo bilionário George Soros.

Nos últimos anos, o Paquistão tem batido de frente com ONGs nacionais e internacionais, acusando algumas de usar seu trabalho como disfarce para espionagem.

Em janeiro, o governo paquistanês ordenou que uma dúzia de organizações, supostamente trabalhando em questões envolvendo mulheres e direitos humanos, interrompessem suas operações no país.

A fonte não identificou todas as organizações que receberam ordem fechamento, mas a Open Society Foundations e ActionAid disseram ter sido informadas de que deveriam encerrar suas operações.

Parece que a influência internacional de George Soros está sendo reduzida pouco a pouco. Depois do Premiê da Hungria declarar guerra ao globalista, agora foi a vez do Paquistão cortar este mal pela raiz.

 

Com informações de: (1)

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!