- PUBLICIDADE -

Para Temer, Alckmin parece ser o candidato do governo

- PUBLICIDADE -

O presidente Michel Temer afirmou que o candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, parece ser o concorrente do governo ao Planalto porque tem o apoio de diversos partidos governistas e defende reformas implementadas por sua gestão.

A declaração foi feita em entrevista publicada nesta quinta-feira (16) pelo jornal “Folha de S.Paulo”:

O Alckmin recebeu críticas porque tem o apoio de todos. Se você dissesse: ‘Quem o governo apoia?’. Parece que é o Geraldo Alckmin, né? Os partidos que deram sustentação ao governo, inclusive o PSDB, estão com ele.

Michel Temer acrescentou que terá cautela para “não fazer campanha para um ou outro”. Afinal, o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (MDB) é o candidato oficial do seu partido ao Planalto.

O presidente brasileiro lembrou que Geraldo Alckmin defende medidas realizadas por seu governo, como a reforma trabalhista, e disse que partidos que votaram a favor dessas reformas propostas por sua administração vão continuar no governo se o ex-governador de São Paulo vencer a eleição presidencial de outubro.

Segundo Temer, o ex-ministro Meirelles tem que fazer uma campanha sem desligar-se do governo.

“Dizer ‘eu não participei deste governo’ é impossível”, alegou Temer. “A tendência natural e inafastável é que ele defenda as teses do governo. Basta mostrar o que fizemos.”

 

Adaptado da fonte Reuters
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -