Português   English   Español

Parlamento britânico rejeita acordo do Brexit pela 3ª vez

Parlamento britânico rejeita acordo do Brexit pela 3ª vez
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A reprovação do documento deixa o Reino Unido cada vez mais próximo de abandonar o bloco em 12 de abril sem acordo com a União Europeia.


Pela terceira vez, o parlamento do Reino Unido recusou nesta sexta-feira (29) o acordo da primeira-ministra Theresa May para o Brexit.

Nesta manhã, 344 deputados votaram contra e 286 a favor do acordo. May havia prometido deixar o cargo caso o acordo fosse aprovado pelos parlamentares. A iniciativa foi em vão.

A primeira-ministra disse que, com o resultado, o Reino Unido irá sair em 12 de abril, e não em 22 de maio, data prevista caso fosse aprovado o acordo de saída proposto pela premiê.

A reprovação do documento, que já foi aceito pela União Europeia, deixa o Reino Unido cada vez mais próximo de abandonar o bloco em 12 de abril sem estabelecer os parâmetros para o período de transição ou para sua futura relação com os antigos parceiros, informa o G1.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...