Português   English   Español

Parlamento da Rússia diz que Ucrânia colocou mundo à beira da guerra

O presidente da Duma (parlamento russo), Vyacheslav Volodin, afirmou que o líder ucraniano, Pyotr Poroshenko, realizou uma provocação nas águas territoriais da Rússia e, de fato, colocou o mundo à beira de uma guerra.

No decorrer de um encontro nesta terça-feira (4), o parlamentar russo Vyacheslav Volodin salientou que a provocação da Ucrânia nas águas russas “mostra mais uma vez que medidas uma pessoa pode tomar, com o apoio de Washington, para preservar seu próprio poder”.

“A tensão que está sendo criada no mundo deve ser qualificada. Nós não entendemos por que as ações do presidente da Ucrânia hoje permanecem sem essa qualificação”, acrescentou Volodin durante reunião.

“De fato, Poroshenko colocou o mundo à beira da guerra, impondo a lei marcial e colocando as tropas em prontidão de combate. Ele fez isso para preservar seu poder”, complementou.

“Isso diz respeito a todos nós, todos os que vivem no lar europeu, mas todos estão calados”, concluiu o parlamentar da Rússia, segundo informações da Sputnik.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter