Partido Comunista da China leva marxismo para o topo da App Store

Idiomas:

Português   English   Español
Partido Comunista da China leva marxismo para o topo da App Store
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O aplicativo mais baixado da App Store, na China, se chama Estude a Grande Nação e é o mais novo recurso elaborado pelo Partido Comunista Chinês para levar sua propaganda marxista para a era digital.

Após ser lançado no início de 2019, o aplicativo não só se tornou campeão na loja mobile da Apple, do iPhone, como também em várias concorrentes que rodam nos smartphones com sistema Android.

O entusiasmo pela novidade, entretanto, não foi totalmente espontâneo. Braços do Partido Comunista em universidades e governos provinciais e municipais vêm orientando administradores a incentivar o uso do app para educação política.

O software foi criado pelo Departamento de Propaganda do regime comunista, e sua interface é tão atraente quanto as dos aplicativos de notícias populares e entretenimento.

De acordo com O Globo, ao se engajarem nas atividades do aplicativo, os usuários ganham “pontos de estudo”, que em futuras versões darão direito a brindes.

O Partido Comunista vem se modernizando continuamente nos últimos anos, criando raps patrióticos, produzindo talk shows e bolando games para celulares para atrair os jovens chineses para sua ideologia e ensinamentos.

Curta, siga e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
SIGA A RENOVA NO TWITTER

Deixe seu comentário...

Veja também...