Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Partido Novo frita Ricardo Salles em meio à ofensiva de ONGs

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Partido Novo frita Ricardo Salles em meio à ofensiva de ONGs
COMPARTILHE

Em meio à ofensiva de ONGs e da oposição contra o ministro, o partido Novo negou associação com o seu filiado.

O partido Novo divulgou uma nota, nesta quinta-feira (22), se afastando totalmente de Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente do governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Esclarecemos, mais uma vez, que o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, não foi uma indicação do NOVO e, portanto, não representa a instituição. O ministro foi escolhido e responde ao presidente Bolsonaro”, diz o primeiro parágrafo do texto.

Divulgado pelo presidente do partido e presidenciável, João Amoêdo, na rede social Twitter, a nota deixa claro que Salles é um dos 47.739 filiados ao NOVO, não participa de nenhuma atividade partidária e nem exerce qualquer cargo dentro do partido.

Além de estar batalhando contra uma ofensiva lançada por dezenas de ONGs que perderam acesso aos milhões em financiamentos, Salles também foi alvo, nesta quinta, de um pedido de impeachment apresentado pelo partido Rede Sustentabilidade.

O senador Fabiano Contarato (Rede-ES), presidente da Comissão de Meio Ambiente do Senado, acusa Salles de crime de responsabilidade na condução da política ambiental brasileira.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM