Pastor atrai multidão com sopa grátis na Venezuela

Boa parte da população da Venezuela passa fome em meio à escassez de alimentos e aos altos preços dos produtos disponíveis.

Neste cenário, um pastor evangélico está impulsionando sua campanha presidencial com sopa grátis.

Javier Bertucci afirma ser “a luz nas trevas” e acredita que é capaz de derrotar o ditador Nicolás Maduro nas urnas. O candidato de 48 anos, líder da Igreja Maranatha defende que a fusão de política e religião no país bolivariano é a solução para tirar a nação de uma de suas piores crises.

De acordo com informações do BOL:

Bertucci está relacionado aos “Panama Papers”, o escândalo de dinheiro ilícito enviado a paraísos fiscais, e em 2010 esteve em prisão domiciliar por suposto tráfico de combustível. Ele afirma sua inocência.

“Vim para distribuir abraços, beijos, sopa e esperança”, disse Bertucci no evento acompanhado pela agência de notícias Bloomberg, que conversou com o candidato. “Nunca fui um político e graças a Deus por isso!”, afirma.

Mesmo que Bertucci pareça ter poucas chances de derrotar Maduro nas urnas, sua campanha está minando o apoio ao opositor Henri Falcón, ex-militar dissidente do chavismo que voltou-se contra Maduro e contra o boicote proposto pelos partidos de oposição.

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *