Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Patrimônio nacional’, diz Bolsonaro sobre Moro

Tarciso Morais

Tarciso Morais

'Patrimônio nacional', diz Bolsonaro sobre Moro
COMPARTILHE

“Se Deus quiser, vai dar certo esse plano piloto montado pelo Ministério da Justiça, tendo à frente Sergio Moro, que é um patrimônio nacional”, afirmou Bolsonaro.

O governo federal lançou, na tarde desta quinta-feira (29), o programa de enfrentamento à criminalidade nomeado “Em Frente, Brasil”.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou que o objetivo do projeto-piloto é reduzir drasticamente a criminalidade nos municípios escolhidos, além de aplicar políticas públicas de outros ministérios para tentar diminuir as causas que fomentam a criminalidade.

Durante discurso na cerimônia de lançamento, o presidente da República, Jair Bolsonaro, jogou um balde de água fria na narrativa que tenta criar um clima de inimizade e intrigas na relação entre ele e Moro.

O chefe do Executivo teceu vários elogios a Moro, chegando a afirmar que o ministro “é um patrimônio nacional”:

“Se Deus quiser, vai dar certo esse plano piloto montado pelo Ministério da Justiça, tendo à frente Sergio Moro, que é um patrimônio nacional.”

Bolsonaro acrescentou:

“Obrigado, Sergio Moro. Você abriu mão de 22 anos de magistratura não para entrar em uma aventura, mas sim na certeza de que todos nós juntos podemos, sim, fazer melhor para a nossa pátria e colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece estar.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram