Português   English   Español

‘Patrimônio nacional’, diz Bolsonaro sobre Moro

'Patrimônio nacional', diz Bolsonaro sobre Moro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Se Deus quiser, vai dar certo esse plano piloto montado pelo Ministério da Justiça, tendo à frente Sergio Moro, que é um patrimônio nacional”, afirmou Bolsonaro.

O governo federal lançou, na tarde desta quinta-feira (29), o programa de enfrentamento à criminalidade nomeado “Em Frente, Brasil”.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou que o objetivo do projeto-piloto é reduzir drasticamente a criminalidade nos municípios escolhidos, além de aplicar políticas públicas de outros ministérios para tentar diminuir as causas que fomentam a criminalidade.

Durante discurso na cerimônia de lançamento, o presidente da República, Jair Bolsonaro, jogou um balde de água fria na narrativa que tenta criar um clima de inimizade e intrigas na relação entre ele e Moro.

O chefe do Executivo teceu vários elogios a Moro, chegando a afirmar que o ministro “é um patrimônio nacional”:

“Se Deus quiser, vai dar certo esse plano piloto montado pelo Ministério da Justiça, tendo à frente Sergio Moro, que é um patrimônio nacional.”

Bolsonaro acrescentou:

“Obrigado, Sergio Moro. Você abriu mão de 22 anos de magistratura não para entrar em uma aventura, mas sim na certeza de que todos nós juntos podemos, sim, fazer melhor para a nossa pátria e colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece estar.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...