Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Patriota atacado por ex-vereador petista segue internado

COMPARTILHE

O estado de saúde do homem agredido em frente ao Instituto Lula na noite de quinta-feira (05) é estável, mas ele não tem previsão de alta.

As informações são do boletim médico divulgado nesse sábado (07) pelo Hospital São Camilo do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo.

O empresário Carlos Alberto Bettoni, de 56 anos, foi empurrado pelo ex-vereador Maninho do PT e bateu a cabeça em um caminhão que passava pela rua. Ele ficou caído, imóvel, até que recobrou a consciência e foi levado para o hospital que fica perto do instituto.

Exames indicaram traumatismo craniano. Ele passou por cirurgia e foi levado a um quarto. Parentes ouvidos pela TV Globo disseram que o empresário está bem e consciente. Ele teve pequenos coágulos, que o corpo deverá absorver naturalmente.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que policiais civis do 17º Distrito Policial (Ipiranga) instauraram inquérito para investigar o caso.

O agressor, identificado como Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, disse em nota que “está à disposição das autoridades para esclarecer qualquer questão relacionada ao fato”. Os advogados disseram que ele lamenta muito a fatalidade ocorrida.

Ele foi vereador de Diadema pelo PT cinco vezes e concorreu, sem sucesso, à Prefeitura da cidade na última eleição, em 2016.

 

Com informações de: [G1]

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE