Português   English   Español

Patriotas coletam lixo após posse de Bolsonaro em Brasília

Patriotas coletam lixo após posse de Bolsonaro em Brasília
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Após o fim da posse de Bolsonaro nesta terça-feira, 1º de janeiro de 2019, cidadãos vestindo as cores do Brasil recolheram o lixo deixado pela multidão que assistiu a cerimônia.


O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) confirmou que cerca de 150 mil pessoas assistiram a cerimônia de posse do novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, nesta terça-feira, dia 1º de janeiro de 2019.

A foto da capa desta matéria está circulando nas redes sociais e pode vir a ser encarada por muitos como um reflexo daquilo almejado pelo novo líder brasileiro em seus discursos de hoje.

Na imagem podemos ver um grupo de cidadãos brasileiros coletando lixo na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, após o término da posse de Bolsonaro.

Procuramos encontrar o autor da foto, mas não tivemos sucesso. Uma rápida pesquisa no Google confirma que a foto ainda não havia sido publicada na internet. Podemos concluir, então, que a imagem é atual.

Em seu discurso após receber a faixa presidencial, conforme noticiou a RENOVA, Bolsonaro declarou:

Temos que nos espelhar em nações que são exemplos para o mundo que por meio da educação encontraram o caminho da prosperidade.

E acrescentou:

Vamos em busca de um novo tempo para o Brasil e para os brasileiros!

Gestos simples como uma coleta de lixo ao final de certos tipos de eventos podem ser vistos como um passo inicial na construção de um novo País.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...